O QUE EU VI ESSES DIAS NO CINEMA????

Genteimmmm… esses dias eu fui ao cinema!! Nada de mais, nenhum filme top, mas vi algumas coisas.

  • Se beber não case 2
  • O noivo da minha melhor amiga
  • X-Men first class

Bem….. O q eu posso dizer:

Se beber não case 2 é muito bom pra quem gosta de rir. Não é nenhum filmaço e não precisa

SE BEBER NÃO CASE 2

assistir o primeiro para entender o segundo… visto q os dois filmes são exatamente uma repetição de sequências – e piadas – do primeiro filme mudando apenas o cenário. Voce só se pergunta uma única coisa: Por que ele, pelo menos, não aproveitou o Justin Bartha? O ator quase não é visto no primeiro filme, mesmo a trama girando em torno do seu personagem, mas lá fazia sentido, mas nesse segundo filme… Por que não???… Mas é bom!!! Dei boas risadas no cinema. Nada contra esse tipo de filme :)

 

O noivo da minha melhor amiga… eu não sei por que ainda pago pra ver esse tipo de filme.

O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA

Talvez eu devesse ter no meu compudador “ O casamento do meu melhor amigo” daí toda vez q um filme desse tipo entrasse em cartaz… plim… põe o filme da Julia Roberts pra rodar no pc e tudo resolvido. Não teria q pagar bilheteria por um filme q eu já sei como é e que ainda por cima nem é bom.

X-Men first class… Eu adoro os x-men… aqules da revista em quadrinho. Sabe? Li muito na minha infância. Eu como fã gostei da trilogia(apezar de ainda achar que não tiveram uma adaptação a altura) Fica devendo muita coisa… criam muita coisa… enfim… A melhor atuacao pra mim fica com o Bacon, que nos trouxe um

X-MEN FIRST CLASS

Sebastian Shaw realmente convincente. Alguém me fala o q é aquela Januari Jones??? Não convenceu em nada como Emma Frost. O elenco não foi tão bom quanto dos outros filmes. Mas fã que é fã vai lá e dá aquela força!!!! O filme é bom… mas não deu pra levantar da cadeira e dizer PQP!!!!!

One thought on “O QUE EU VI ESSES DIAS NO CINEMA????

Leave a Reply

